Operador de atendimento
Síntese de Qualificações
Possuo experiência com atendimento a clientes, em diversos produtos na área de Call center. Durante o período atuado na área, desenvolvi e trabalhei diversas habilidades, para prestar um atendimento qualificado, com empatia, clareza e acolhimento.
Experiência Profissional
-
Operador de atendimento - I9xc (5/2021 a 3/2022)
Atendimento a clientes, via email, chat e Whatsapp para informações sobre pedidos, acompanhamento e entrega, auxílio na plataforma digital. -
Operador de atendimento - Grupo Notredame intermedica (3/2019 a 8/2020)
Atendimento a beneficiários e prestadores de serviços, para agendamento de consultas e exames, liberação de guias médicas, auxílio na plataforma. -
Operador de atendimento - Teleperformance (3/2011 a 3/2018)
Atendimento a clientes, sac, nível I e Nível II, produto cartão de crédito, receptivo. Atendimento nível III análise de demandas e tratativas de email e contato ativo
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2001 a 1/2004)
E. E Renato de Arruda Penteado
Cursos e Certificações
Conhecimentos básico World, Excel, Power point, internet