Relacionamento com Cliente
Síntese de Qualificações
Tenho experiência de vinte anos na área de relacionamento com cliente terceirizado ou final, pessoalmente ou por telefone, chat e redes sociais. Supervisão com equipes ativas, receptivas e híbridas.
Acompanhamento das equipes com monitorias, feedback e relatórios de desenvolvimentos. Reuniões com estratégias para alcançar as metas e de comemorações.
Seleção interna e externa de colaboradores que se adaptam com o perfil desejado do Produto. Formulação e aplicação de treinamentos, coaching, fortalecendo talentos e habilidades em programas motivacionais de forma que o grupo/colaborador saiba sua importância na equipe e na Empresa. Procurando reter e descobrir talentos com dinâmicas, vídeos e material do dia-a-dia.
Contatos com empresas fazendo parcerias que tragam benefícios aos colaboradores, na área da saúde, alimentação, vestuário e lazer.
Experiência Profissional
-
Supervisora de Call Center - Atento do Brasil (4/2020 a 1/2022)
Monitoria, feedback, preenchimento de relatórios, campanhas motivacionais para conclusão de metas, pontualidade e comparecimento. -
Assistente de Coordenação - Universidade Annhembi Morumbi (1/2018 a 11/2019)
Agendamento de reuniões de alunos com a Coordenação. Organização de arquivos. Negociação de cobrança de mensalidades. Assistência nas aplicações das provas de DP. -
Assistente de Relacionamento ao Aluno - Faculdade Anhanguera (10/2017 a 12/2017)
Apresentação da Faculdade para os novos alunos, Preparação dos diplomas. Organização dos arquivos. Preparação de salas para aplicação dos vestibulares e provas de DP.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2019 a Atual)
Recursos Humanos - Uninter -
Ensino Médio (1/1987 a 12/1989)
Miriam Marinho - Loureiro Jr
Cursos e Certificações
Conhecimento intermediário para avançado nos pacotes Officer, Canva, Trello, CRM.
Gestão de Pessoas
Estou cursando Libras.