Supervisor de atendimento
Síntese de Qualificações
Ótimo perfil analítico principalmente com foco em KPIs e resultado, como trabalho a muito tempo na área de vendas tenho facilidade com comunicação e trabalho em equipe, além de foco no crescimento profissional em áreas correlacionadas. Tendo destaque no ABS operacional e evolução dos KPIs
Passando pelas áreas de vendas diretas com clientes, treinamento, qualidade de vendas, operações receptivas multiskill com foco na experiencia do cliente, atuando em operações hibridas de prevenção a fraude
Experiência Profissional
-
Supervisora de Prevenção à Fraude
Trabalho no desenvolvimento de equipes com o foco na prevenção a fraude com um olhar analítico e detalhado para combater a focos de fraude tendo experiencia com células ativas e receptivas conhecendo toda a jornada de prevenção, com ferramentas pioneiras no mercado como Falcon, CRM, PRC, etc. Desenvolvendo estratégias e aplicando feedbacks para desenvolver o olhar analítico dos colaboradores -
Supervisor de atendimento - Konecta (2/2020 a 1/2022)
Trabalhei com a gestão da equipe, sempre com foco em alcançar as metas estabelecidas, entrega de resultados e controle de crises assim como os KPIs exigidos da empresa, buscando também o desenvolvimento e gestão dos colaboradores. Atuando com provimento de P.as, meta dentro do forcast, qualidade de lead e produtividade, tendo passado por retenção de clientes no pós venda
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2023 a Atual)
Processos gerenciais - Estácio