Operador de Call Center
Síntese de Qualificações
Trabalho com atendimento ao cliente desde meus 18 anos, comecei nessa área
de atendimento no McDonalds entrei como atendente de restaurante, ficava no caixa balcão realizando os pedidos montando os lanches e entregando aos clientes, na segunda semana passei a ficar no caixa drive sistema diferente do balcão, realizava pedidos no drive montava os lanches e entregava na cabine.
Com 5 meses subi de cargo anfitrião/suporte gerente
Esse meu cargo exigia bem mais contato com cliente, pois tinha que fazer pesquisa da loja conversa com o cliente saber o que ele gostou ou o que pode ser melhorado, após todo esse trabalho, entrava na loja e realizava pedidos de recebimentos, emissão de nota, fita mtc, descartáveis, organização do estoque e câmeras geladas.
Em 2017 acabei sendo demitida porque na época eu estudava e precisava trabalhar a noite e eu fazia supletivo.
Em 2017 entrei na empresa Greenline Sistema de Saúde meu cargo Operador de SAC Nível lll, realizava agendamentos de consultas e exames, liberação de guias, atendimento home care, cancelamento de plano, venda de plano, resolução de problemas, emissão de boleto, 2 via de carteirinha do convênio, envio do E-book do convênio.
Fui demitida em 2019 pois a notre dame Intermedica comprou a empresa e por fim todos foram demitidos.
Em 2020 trabalhei na empresa Konecta Brasil cargo Analista de crédito imobiliário Avaliava risco pela concessão de crédito, emite parecer sobre as propostas de venda
mediante análise da capacidade financeira dos clientes, Atendimento receptivo com objetivo de solucionar dúvidas sobre o financiamento imobiliário, procedimento FGTS , atualização de dados, solicitações e abertura de propostas referente ao crédito. Operação crítica em relação a inúmeros procedimentos e altos valores.
Fui demitida em 2021 por causa da segunda onda de covid 19 o produto era sigiloso e não poderia passar a ser home office.
Experiência Profissional
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Analista de Crédito Imobiliário - Konecta Brasil (6/2020 a 3/2021)
Atendimento receptivo com objetivo de solucionar dúvidas sobre o financiamento
imobiliário, procedimento FGTS , atualização de dados, solicitações e abertura de propostas
referente ao crédito. Operação crítica em relação a inúmeros procedimentos e altos valores. -
Assistente de SAC- Agendamento de Consulta e Exame - Greenline Sistema de Saúde (12/2017 a 10/2019)
Atendimento ao SAC, realizava agendamentos de consultas e exames, liberação de
guias, cancelamento de planos, venda de planos, resolução de problemas, emissão de boleto,
2 via de carteirinha do convênio, envio do E-book do convênio. -
Anfitrião - McDonalds (12/2014 a 8/2017)
Operadora de caixa, limpeza e organização da loja, responsável por material de
marketing, organizar reuniões, gerenciamento do balcão e treinamentos para novos
funcionários, liderança de equipes.
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (2/2016 a 11/2016)
Ensino Médio Completo - E.E. Prof Maria Ferraz de Campos
Cursos e Certificações
Pacote Office- Ano de Conclusão: 2020
Auxiliar Veterinária- Interrompido.