Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Possuo 3 anos de experiência em atendimento ao cliente e 2 meses de suporte de operação, auxiliando novos colegas a realizarem um bom
atendimento e sanando duvidas.
Cursei mecânica automotiva em instituições profissionalizantes, pretendo cursar o ensino superior e, ao ser admitida, me dedicarei em
aplicar todo o meu conhecimento na função ao qual exercerei.
Experiência Profissional
-
Atendente de telemarketing - Tmkt Serviços De Marketing (1/2022 a 1/2022)
Realizava atendimento receptivo ao qual a minha função era melhorar o serviço prestado ao cliente e apresentar benefícios ao mesmo.
Produto: Operadora Tim.
Setor: Grupo de retenção especializada. -
Consultor de Atendimento II - Dasa Diagnósticos da América (8/2018 a 4/2020)
Atuei no setor de negociações de valores de exames laboratoriais, agendamentos de exames de
alta e baixa complexidade, coleta domiciliar e auxiliava também no setor de resultados para os
laboratórios: Delboni, Lavoisier e Salomão Zoppi. Ambos da companhia Dasa.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2022 a 1/2022)
Bruna Suellen Gonçalves dos Santos - Bruna Suellen Gonçalves dos Santos -
Ensino Médio (2/2012 a 12/2014)
Ensino Médio Completo - Escola estadual Dom Pedro I
Cursos e Certificações
Configuração e Manutenção de Computadores, Mega Byte 06/2010 02/2013 (Concluído)
Mecânica Automotiva, Escola Joelmec Teórico e Prático 08/2021 03/2022 (Concluído)
Injeção Eletrônica, Centro de Ensino Escotec Teórico e Prático 03/2022 06/2022 (Concluído)
Conhecimentos Gerais
Nestas duas empresas de atendimento ao cliente, tive a oportunidade de aprender profissionalmente a: trabalhar em equipe, atingir metas, superar resultados anteriores, aprendi a lidar com situações de conflito, a lidar com pessoas e suas necessidades, a buscar soluções incansavelmente e a ter uma visão coletiva de sucesso.