assistente de atendimento, teleatendente SAC, digitador
Síntese de Qualificações
Dinamismo, capacidade de argumentação e negociação, habilidade para trabalhar em equipe, facilidade para aprender, conhecimento de sistemas de internet e tecnologias relacionadas (pacote Office), eximia digitação. Ferramentas Payware, Odin Salesforce, Tech e Liveperson em atendimento SAC voz e chat.
Experiência Profissional
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teleatendente
Atendimento SAC por voz e chat ao segmento de cartão de crédito para administradora de grande porte, com carteira de 8 milhões de clientes. Destreza e assertividade para busca rápida de soluções, habilidade de negociação para resolução de conflitos, principalmente na reversão de cancelamento. Dinamismo e resolubilidade pois o foco é encantar o cliente.
Tolerância a crítica, extrema cordialidade, excelente comunicação verbal e escrita, eximia digitação, competitividade no cumprimento de metas, bom desempenho sobre pressão, criatividade e empatia. -
Assistente de Atendimento - New Work Station Telemarketing (6/2002 a 3/2013)
Em 10 anos na empresa tive a oportunidade de conhecer vários produtos. Vendas ativa e receptiva de linhas de crédito com o banco Real, SAC seguros e financiamento de veículos com o banco Real, investimentos banco HSBC, Atendimento SAC Universidade Ibirapuera, entre outros. Eficácia com profundo equilíbrio emocional, resiliência e foco para o cumprimento de metas, confiabilidade, atitude positiva e ótima negociação em vendas, excelente comunicação verbal e escrita, postura ética, autodisciplina e automotivação no gerenciamento de tempo, gentileza e troca de experiências nas relações interpessoais.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2008 a 12/2012)
psicologia - Universidade São Marcos
Conhecimentos Gerais
Tenho muita facilidade em me comunicar. Sou organizada, comprometida, trabalho com espírito de equipe, lido bem com críticas e primo por um ambiente de sinergia e bem estar.