Telemarketing
Síntese de Qualificações
Trabalho em equipe
Pontualidade
Responsabilidade
Empatia
Pró atividade
Experiência Profissional
-
Operador de cobrança - Verreschi (9/2022 a 10/2022)
Atribuição: Atendimento ativo e receptivo para cobrar clientes da loja de locação de veículos Movida.
- Gerar boletos.
- Sanar dúvidas.
- Verificação de contrato.
- Verificação de multas e avarias.
Resultados: Atendimento assertivo e cobrança eficaz, explicando e persuadindo o cliente
resultando em acordos, assim alavancando as metas de equipe. -
Operador de agendamento - Luandre serviços temporários (10/2021 a 1/2022)
Atendimento telefônico receptivo para agendamento de consultas de clientes do convênio Ana Costa.
- Agendar consultas em ambulatório e consultórios
- Sanar dúvidas sobre prazos, especialidades e profissionais
- verificação de agendas, disponibilização de horários.
- Atendimento ativo para confirmação de consultas e ou remarcações. -
Operadora de sac - Atento (2/2018 a 7/2020)
Atendimento receptivo do produto BradesCard.
Sanar dúvidas, remontar faturas , envio de senhas e cartões. -
Recepcionista - Célia designer (1/2017 a 2/2018)
Agendar clientes , recepcionar no local , contato com fornecedores, abastecimento de estoque
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2021 a Atual)
Gestão portuária - Fatec Rubens de Lara -
Ensino Técnico (2/2012 a 12/2013)
Meio ambiente - Centro Paula Souza