Atendimento telefônico
Síntese de Qualificações
Prezados (as)
Recrutador (a)
Eu tenho 45 anos de idade, e possuo várias vivências profissionais.
Atualmente, eu sou uma profissional de comunicação em telemarketing ativo e receptivo com conhecimento em CallCenter.
Com experiência de 03 meses em operação de serviços de informações ao cliente de 102 e de 03 meses em operação de serviços de cobrança.
Possuo cursos de atualização em Informática.
Eu tenho disponibilidade de horários.
Gosto muito de atuar em CallCenter.
Gostaria de também ter oportunidades para trabalhar em home office.
CRONOLOGIA DE ATIVIDADE PROFISSIONAL:
1993: VENDAS/VENDEDORA AUTÔNOMA/ESTOQUE, AUXILIAR ADMINISTRATIVO/TELEFONISTA/ATENDIMENTO, DOMÉSTICA/SERVIÇOS GERAIS E CUIDADORA ATÉ 2013.
2013: CUIDADORA/TÉC ENFERMAGEM AUTÔNOMO/TEC ENFERMAGEM HOSPITALAR/TÉC ENFERMAGEM DO TRABALHO, AUXILIAR DE RH/ESCALISTA E OPERADORA DE ATENDIMENTO EM CALLCENTER ATÉ 2022 (ATUALMENTE).
Estou desempregada atualmente e disponível.
Agradecida
Att
Fulvia Carla Fallarino
Experiência Profissional
-
Operadora de cobrança CallCenter - Paschoaltto Serviços Financeiros (7/2022 a 10/2022)
Atendimento telefônico sistematizado por telemarketing ativo e receptivo com cliente inadimplente ofertando condições de pagamento do débito.
Nessas negociações eram encaminhadas aos clientes os boletos bancários no sistema do Banco Bradesco por via de whatsapp, email e SMS.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/1990 a 12/1999)
Técnico em Secretariado - Centro Paula Souza ETEC José Martiniano da Silva
Cursos e Certificações
Cursando Atualmente para Atualização
Assistente Administrativo Profissionalizante
Escola CEBRAC - Ribeirão Preto - SP
INÍCIO 03/2022
PREVISÃO TERMINAR 08/2023
Conhecimentos Gerais
Facilidade em comunicação.
Facilidade de aprendizado.
Disponibilidade de horários.
Possuo cursos e treinamentos.
Facilidade em trabalhar com o pacote Office completo.