Operadora de teleatendimento
Síntese de Qualificações
Tenho experiência na área de Retenção, Atendimento e Monitoramento de SAC e Atendimento ao 156 da Prefeitura de São Paulo. Em busca de nova oportunidade para voltar ao mercado de trabalho, apresento-lhes meu currículo e coloco-me à disposição da empresa. Tenho disponibilidade total de horário. Desde já agradeço.
Experiência Profissional
-
Monitora de Qualidade - Vidax Teleserviços S.A (3/2011 a 2/2012)
Inicialmente eu operava no setor de SAC da Editora Abril, e depois no setor de monitoramento de qualidade do atendimento do SAC. -
Atendente do 156 - Call Tecnologia e serviços LTDA (5/2009 a 10/2010)
Atuava na área de atendimento do 156 da prefeitura de São Paulo. Informações, solicitações, reclamações, denúncias e etc. -
Atendente de Retenção - Atento Brasil S/A (2/2008 a 3/2009)
Efetuava atendimento no setor de Retenção de cliente para Unibanco AIG Seguros e Previdência.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (2/2005 a 11/2007)
E.E. Pedro Taques