Telemarketing receptivo / SAC
Síntese de Qualificações
Com experiência no atendimento ao cliente, tenho vivência no segmento receptivo, SAC e agendamentos por meio do telefone. Possuo facilidade na comunicação com as pessoas, onde consigo aplicar o conhecimento adquirido em meus trabalhos tanto por meio de telefone como presencial.
Experiência Profissional
-
Telemarketing receptivo - Liq Corp S/A. (10/2021 a 2/2022)
Análise de protocolos aberto através dos canais de atendimento de uma instituição financeira. Encaminhava resposta via e-mail para o cliente. -
Cobradora - Sambaíba Transporte Urbanos Ltda. (6/2013 a 4/2021)
Realizava cobrança de tarifas, prestava informações aos usuários, auxiliava no embarque e desembarque de deficientes e mães com criança de colo e ajudava motorista em manobras perigosa -
Agente de atendimento pleno - Intervalor Cob. e Gestã de Crédito e Call Center (12/2010 a 6/2012)
Atendimento a vendedores automotivo. Esclarecimentos sobre propostas encaminhadas para financeira do Banco.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2017 a 2/2017)
Pedagogia - Centro Universitário Paulistano -
Ensino Médio (1/2005 a 12/2006)
Mec