Atendimento ao cliente/Comercial
Síntese de Qualificações
Atendimento ao cliente tanto de forma pessoal tanto pelo E-commerce, redes
sociais, Site, WhatsApp, e-mails, Marketplaces de vendas on-line.
Gerenciamento do Site, Redes Sociais, WhatsApp, Marketplaces e todos
canais de vendas como Shoppe, Americanas e etc.
Administração de toda logística, controle de todo Site dando entrada em
novos produtos, removendo os que estão obsoletos, preços, imagens, fotos,
toda configuração do Site.
Todo atendimento via celular, telefone fixo, WhatsApp, Redes Sociais,
Marketplaces tudo relacionado ao E-commerce.
Um grande lançamento do Site de E-commerce, tendo um grande retorno
positivo para os envolvidos, entre tudo também o treinamento de todos os
colaboradores envolvidos.
Experiência Profissional
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Gestor Comercial e Administrativo - Lhya Presentes e Cestas (E-commerce) (12/2015 a 8/2022)
Atendimento ao cliente tanto de forma pessoal tanto pelo E-commerce, redes
sociais, Site, WhatsApp, e-mails, Marketplaces de vendas on-line.
Gerenciamento do Site, Redes Sociais, WhatsApp, Marketplaces e todos
canais de vendas como Shoppe, Americanas e etc.
Administração de toda logística, controle de todo Site dando entrada em
novos produtos, removendo os que estão obsoletos, preços, imagens, fotos,
toda configuração do Site.
Todo atendimento via celular, telefone fixo, WhatsApp, Redes Sociais,
Marketplaces tudo relacionado ao E-commerce.
Um grande lançamento do Site de E-commerce, tendo um grande retorno
positivo para os envolvidos, entre tudo também o treinamento de todos os
colaboradores envolvidos. -
Encarregado de Logística (Consultoria) - GUAXUPÉ MATERIAIS ELÉTRICOS PARA MOTORES (6/2014 a 2/2015)
Responsável pela Logística da empresa: Atuação com equipe de Auxiliares,
Conferentes, Motoristas, motoboy. Responsável pelo recebimento, separação,
conferência e Inventários. Organização do estoque, Frota, Distribuição
fragmentada e fechada, Compras. Feedback com área financeira, comercial, diretoria, -
Líder de Logística (Consultoria) - VYVEDAS COSMÉTICOS DO BRASIL LTDA (9/2013 a 1/2014)
Responsável pela Logística da empresa
Atuação com equipe de Auxiliares, Motoristas e Ajudantes de motorista.
Responsável pelo recebimento, separação, conferência, distribuição,
inventários e organização de estoques e transporte de mercadorias.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2007 a Atual)
Gestão em Logística - UNIFAI -
Ensino Técnico (1/1987 a 12/1989)
José Alfredo Cardoso Júnior - SENAI
Cursos e Certificações
Marketing Digital - planejar para vender pela internet
- A influência da internet nos negócios.
- Planejamento para vendas pela internet.
- Os canais de comunicação e de vendas pela internet.
Conhecendo e valorizando seu cliente
- Proposta de valor.
- Como o conceito de valor pode contribuir com as vendas do meu negócio.
Estratégias de vendas online
- Em quais redes atuar e como.
- Como realizar vendas online.
Atendimento ao Cliente
- Tratar bem ou atender bem.
1- Análise prática.
2 - O profissional de atendimento.
3 - A satisfação do cliente - Análise da satisfação do cliente.
4 - Agregando valor ao meu negócio - Valor agregado na prática.
5 - Fidelizando os clientes.
6 - Gerenciamento do relacionamento com o cliente - CRM em prática.
7 - Como lidar com as reclamações? - Você sabe lidar com reclamações?
8 - Pesquisa de satisfação: conhecendo o meu atendimento - Atendimento ao cliente.
Conhecimentos Gerais
Atendimento ao cliente tanto de forma pessoal tanto pelo E-commerce, redes
sociais, Site, WhatsApp, e-mails, Marketplaces de vendas on-line.
Gerenciamento do Site, Redes Sociais, WhatsApp, Marketplaces e todos
canais de vendas como Shoppe, Americanas e etc.
Administração de toda logística, controle de todo Site dando entrada em
novos produtos, removendo os que estão obsoletos, preços, imagens, fotos,
toda configuração do Site.
Todo atendimento via celular, telefone fixo, WhatsApp, Redes Sociais,
Marketplaces tudo relacionado ao E-commerce.
Um grande lançamento do Site de E-commerce, tendo um grande retorno
positivo para os envolvidos, entre tudo também o treinamento de todos os
colaboradores envolvidos.