Atendente Sac
Síntese de Qualificações
Profissional orientado aos negócios com conhecimento em análise e interpretação de dados, planejamento financeiro, análise de necessidades e atendimento ao cliente e gestão de pessoas, contas a pagar e receber entre outros. Utilização de sistemas Sales Force, Rigth Now e Zendesk. Facilidade em aprender, respeito a prazos e definição de metas, pro atividade, trabalho em equipe e organização.
Experiência Profissional
-
Assistente de Relacionamento Digital - Atento Brasil S/A (11/2015 a 1/2023)
Ao longo da minha trajetória na empresa atuei em diversos setores, passando por atendimento ao cliente e cobrança. Em seguida atuei via chat e e-mails através da plataforma do Reclame Aqui e por fim no Procon. -
Assistente de cobrança - Intelserv Inteligência em Serviços LTDA (4/2015 a 8/2015)
Efetuava cobrança de serviços bancários. -
Consultor de atendimento - Contax S.A (6/2010 a 7/2014)
Atuava no atendimento de transporte de cargas aéreas, emitia AWB (conhecimento de embarque nacional e internacional). Atuei como apoio prestando suporte aos colabores iniciantes.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2020 a Atual)
Ciências Econômicas - Centro Universitário Sumaré -
Superior (1/2023 a 1/2023)
Luciane de Andrade - Luciane de Andrade
Cursos e Certificações
Curso: Pacote de Office - nível intermediário
Instituição: Learn Up