operador de atendimento
Síntese de Qualificações
Com experiência de 20 anos no atendimento ao cliente, possui a experiência de solucionar as situações mais complexas. Possui também facilidade com o trabalho em equipe.
Experiência Profissional
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Agente de atendimento e solução - Banco Itaú S.A. (6/2006 a 12/2021)
Trabalhei no atendimento ao correntista cliente final tirando dúvidas referente a conta corrente, internet, atendimento e abertura de ocorrências do SAC e entre outras atribuições. E depois de uma seleção rigorosa fui aprovada para atuar na central de atendimento do cartão de crédito no atendimento ao cliente final e colaboradores funcionários das agências. Durante esse período participei de um piloto para atualizar o material de apoio que usávamos no atendimento.
Atuei também no atendimento da previdência, atendendo o cliente final e colaboradores do Banco. -
Operador de atendimento - Sercom S/A (2/2001 a 2/2006)
Trabalhei no atendimento receptivo as consultoras da Natura registrando os pedidos das vendas que elas realizavam. Fiquei por um período no atendimento e depois de uma seleção interna fui aprovada para ser apoio de dúvidas dos operadores da central.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2004 a 6/2008)
Turismo - Uniban - Universidade Bandeirante de São Paulo