Operadora SAC
Síntese de Qualificações
Minhas experiências profissionais na área de atendimento ao cliente e call center contribuíram para o aperfeiçoamento das minhas habilidades e do meu desenvolvimento profissional. Sei trabalhar em equipe como também tenho boa desenvoltura trabalhando individualmente, sou responsável, proativa e dedicada dando o meu máximo para cumprir com o que me é designado com pontualidade e da melhor forma. Busco contribuir para o bom desenvolvimento e resultados da empresa na qual ingresso, além de sempre buscar evoluir profissionalmente dentro do ambiente corporativo.
Experiência Profissional
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Agente SAC - AeC Contact Center (12/2021 a 5/2022)
Atendimento ao cliente (via chat e e-mail) para esclarecimento de dúvidas, atendendo solicitações e reclamações sobre empresa que oferece soluções de pagamento online. -
Operadora de Telemarketing - TEL Centro de Contatos Ltda. (3/2019 a 11/2019)
Realização de vendas de rede de canais de filmes. -
Operadora de Telermarketing - Voxline Contact Center (3/2015 a 3/2016)
Atendimento receptivo de cobrança e negociação de débitos, envio de boletos, alteração de cadastro e abertura de contestações.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2022 a 5/2022)
Pedagogia - Universidade Anhembi Morumbi
Conhecimentos Gerais
Boa comunicação, dedicação e proatividade.