Atendente Receptivo/Ativo
Síntese de Qualificações
Tenho boa experiência com atendimento ao cliente, receptivo e ativo.
Experiência Profissional
-
Agente de Relacionamento I , ativo e receptivo - Sitel do Brasil LTDA (9/2016 a 4/2017)
Atendimento receptivo aos clientes da Brastemp, tirando dúvidas dos produtos e cobranças. -
Assistente de Atendimento I, ativo e receptivo - Interplayers Soluções Integradas S/A (4/2015 a 7/2015)
Atendimento receptivo e ativo para as farmacéuticas, registrando pedidos e oferecendo produtos. -
Operadora de Atendimento ao Cliente Receptivo /At - : Voxline Contact Center Ltda. (8/2005 a 9/2012)
Atendimento receptivo e ativo para os clientes da Sanofi Aventis, registrando pedidos de medicamentos, tirando dúvidas e ofertando produtos.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2019 a Atual)
Ciências Biológicas - Universidade Cruzeiro do Sul -
Superior (1/2022 a 1/2022)
Sueli Candida da Costa - Sueli Candida da Costa
Cursos e Certificações
Atualmente cursando pela Fundação Bradesco, para atualização: Curso de Técnicas de Redação, Atendimento ao Público e Excel 2016. Já concluído com certificado o Curso de Cultura Digital.
Conhecimentos Gerais
Tenho boa experiência com atendimento ao cliente, tanto receptivo como ativo. Conhecimento de informática, pacote office, redes sociais, email. Continuo estudando para ampliar meus conhecimentos na área.