Telemarketing Home Office
Síntese de Qualificações
Tenho uma ampla experiência com Atendimento ao cliente presencial, telemarketing ativo e receptivo. Atuei com vendas de produtos financeiros, empréstimo pessoal, consignado para aposentados pensionistas, servidores públicos, vendas de seguros, plano odontológico, cartões e resoluções de problemas, suporte técnico, suporte a clientes, backoffice, cancelamento e retenção. Durante a minha jornada de trabalho tive algumas conquistas como por ex, conquistei um certificado de melhor atendimento da regional da empresa lojas Marisa, já ganhei diversas premiações por metas batidas, fui considerada a melhor atendente da regional com maior quantidades de relógios vendidos, fui reconhecida e ganhei produtos, vales compras, ingressos para cinemas e etc. sou uma pessoa muito focada em meus objetivos, hoje busco por uma oportunidade no mercado para que eu possa desenvolver as minhas habilidades e que eu possa crescer junto com a empresa.
Experiência Profissional
-
Analista de Gerenciamento de Contas - CONCENTRIX (9/2020 a 5/2022)
Entrar em contato com vendedores da plataforma Shopee apresentando os benefícios que a mesma tinha a oferecer aos usuários, auxiliar no passo a passo com o cadastro para vendedor pessoa física e jurídica. Esclarecimentos de dúvidas gerais relacionado a plataforma, suporte, passo a passo para inclusão de produtos, cadastro de campanhas etc. BackOffice: Gerenciamento de contas, otimização de anúncios, análise estratégica.
No período de 2 meses auxiliei o RH com contratações de novos colaboradores devido a alta demanda que foi solicitado pela Shopee. Minha função era entrar em contato através de uma lista de novos candidatos, fazer via telefone uma breve entrevista, analisar o perfil do candidato e encaminhar para o recrutador responsável pela entrevista online.
Atuei 100 Home Office. -
Consultor de Negócios Trainee - HELP BANCO BMG (10/2019 a 7/2020)
Vendas de seguros, empréstimos pessoais, e consignado para aposentados, pensionistas, servidores públicos e forças armadas. Suporte pós venda aos clientes Atendimento Presencial, telemarketing ativo, receptivo e pelo whatsapp. -
Atendente de serviços ao cliente - LOJAS MARISA (7/2016 a 10/2019)
Preenchimento de proposta para adesão de cartão Marisa e Itaúcard, empréstimos e vendas de produtos financeiros, planos odontológicos, esclarecimentos de dúvidas e reclamações referente a fatura Marisa, conhecimento básico em administração/Rh, como: abono de pontos, admissão e demissão, E-social, abertura e fechamento de caixa.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2021 a Atual)
Gestão de Recursos Humanos - Centro Universitário Estácio de São Paulo
Cursos e Certificações
Curso Introdução a Informática: WINDOWS (WORD, EXCEL, POWER POINT, ACESS, INTERNET, OUTLOOK, E-MAIL).