Atendimento ao Cliente
Síntese de Qualificações
Experiente ao que se refere a atendimento a cliente, trativas, resoluções. Possuo características como paciência, empatia e objetividade ao lidar com situações de pressão e resultados rápidos e de qualidade.
Experiência Profissional
-
Consultor de vendas - Kavak (10/2021 a 4/2022)
Dava consultoria e suporte na venda e compra dos veículos, mostrava showroom aos clientes interessados e tinha por objetivo fechar reservas em cima dos veículos que chamassem atenção do cliente. -
Representante de atendimento - AlmaViva do Brasil (12/2019 a 1/2020)
Responsável por atender alunos de uma Instituição de ensino.
Auxiliava em suas aulas no sistema EAD, orientava-os em sua navegação pelo site ou plataforma digital do aluno.
Dando todo o suporte necessário. -
Operador de Telemarketing Receptivo - Interação (12/2018 a 4/2019)
-Vaga Temporária-
Empresa do segmento de credenciamento para feiras no Brasil.
Era responsável por atender visitantes, expositores, para uma feira internacional realizada anualmente no Brasil, auxiliava , tirava dúvidas e por fim nos dias da feira atendia os clientes de forma remota com sues questionamento durante o evento. -
Recepcionista/Atendente/Aux. Adm - Escola Saraiva (1/2015 a 8/2015)
Dentre as diversas funções, tinha como principal objetivo recepcionar alunos da escola e visitantes interessados, orienta-los, direciona-los para suas aulas, aos interessados passar planos ,preços, leva-los para conhecer a escola e torna-los alunos.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2007 a 12/2010)
Escola Adenilson dos Santos Franco
Cursos e Certificações
Técnicas Administrativas-Instituto Ana Rosa/SP
Pacote Office Instituo Ana Rosa/SP
Inglês básico- Instituto Ana Rosa/SP
Performance sustentada em vendas- Sage EAD
Metodologia de vendas e qualificação de leads - Sage EAD
Conhecimentos Gerais
Conhecimentos em softwares como:
Smarkio
Zendesk
Avaya