Atendimento Receptivo
Síntese de Qualificações
Estudante de licenciatura do 9 semestre de Ciências Sociais da Universidade Federal de São Paulo. Possuo vivência administrativa e prática no âmbito escolar do Ensino Fundamental I e II, Jovem Aprendiz em RH na área de Desenvolvimento Humano e Organizacional e Agente de Atendimento Multskill no setor de varejo. Amplo conhecimento no pacote Office e sistema Protheus.
Experiência Profissional
-
Agente de Atendimento Multi-Skill - CONCENTRIX (10/2020 a 1/2021)
Atendimento receptivo ao consumidor provendo resolução de problemas e suporte à dúvidas, através de múltiplos canais, como voz, chat e e-mail. -
Jovem Aprendiz - RH DHO - TOTVS S.A. (11/2016 a 9/2017)
Suporte aos clientes, agendamento de salas para treinamentos, pesquisa de Satisfação e Tabulação via Survey Monkey, homologação e Certificação, registro de Treinamentos por meio do Vitae RM e subsídio. -
Jovem TEC - Estagiária - EMEF. Octávio Mangabeira (Dre-Penha) (8/2014 a 6/2015)
Atualização de cadastro dos alunos da escola pela secretaria, ajudante nas atividades administrativas gerais da escola, auxiliar no laboratório de informática e no projeto Recreare, que promove atividades lúdicas, recreativas e a integração e cooperação entre os alunos do ensino fundamental I e II.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2018 a Atual)
Licenciatura em Ciências Sociais - Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP -
Ensino Médio (2/2014 a 12/2016)
Ensino Médio - E.E Nossa Senhora da Penha
Cursos e Certificações
Desenvolvimento Profissional e Administrativo utilizando o software Microsiga Protheus - TOTVS
- Teoria e Prática dos Processos Administrativos,
- Funcionalidades que envolvem o sistema de ERP Microsiga Protheus
TOTVS,
- Windows, Word, Excel, Power Point e Internet,
- Comunicação e Expressão / Cálculo Matemático / Temas Transversais,
Carga horária: 280 horas