Cargo Operacional em uma Central de Callcenter
Síntese de Qualificações
Eu sou observadora, detalhista e gosto de um trabalho bem organizado. Eu gosto de trabalhar em equipe e em individual com foco em melhoria e crescimento da empresa.
Experiência Profissional
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Retenção de cartões - Konecta (11/2020 a 1/2021)
Central de atendimento de retenção de cartões de crédito, utilizava em sua forma de abordagem os benefícios do cartão, verificando se o banco tinha algo como proposta que beneficiasse o cliente com algum tipo de desconto Exemplo: redução da taxa anual. 3 meses sem anuidade etc. -
Assistente de Suporte Ao Atendimento - Atento Brasil (4/2015 a 8/2019)
Central de tratativas de analise de possíveis fraudes de documentos, Exemplos: Rg, Cpf, Rne etc. Ligando para os Clientes para confirmações de dados e se certificando se o pedido do cartão foi feito por eles mesmo. Depois de 2 anos Nível II Analise de aumento de limite em comprovantes Exemplo: Holerite, Extrato e comprovante de outras faturas, evitando possíveis fraudes e se certificando se o mesmo consegue se organizar no limite desejado. -
Teleoperador - Call Tecnologia (3/2013 a 11/2014)
Central de atendimento 156 Sac solicitações Exemplo: capinação, poda de arvore, Cancelamento de bilhete e itinerários dos transportes da prefeitura. A grande maioria dos procedimentos com demora de solução com Clientes em extremo atrito.
Formação Acadêmica
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Superior (8/2021 a Atual)
Artes Visuais - Universidade Santo Amaro -
Ensino Médio (2/2010 a 2/2013)
Ensino médio - E.E Victor Santos Cunha
Cursos e Certificações
Profissionalizante em Controlador de Acesso na escola Enforvigil . No ano de 2020 e Monitoramento de câmeras CFTV também no mesmo ano na mesma escola.
Conhecimentos Gerais
Conhecimento em APH Socorrista cursei o curso, já vivenciei em minha outra profissão que as vezes exerço como autônoma que é cuidadora de idosos.