Monitor de atendimento
Síntese de Qualificações
Profissional da área de experiência do cliente, talentosa e capacitada em realização de rotinas diárias, coleta de medições e identificação de problemas de processos e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente. Responsável, confiável e focada em gerar um impacto positivo através do trabalho. Excelentes habilidades organizacionais, observacionais e de tomada de decisão.
Experiência Profissional
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Analista de qualidade - Claro (1/2009 a 11/2020)
Analisar processos para atendimento ao cliente e promover a melhorar experiência.
Ouvia a voz do cliente para atender seus pedidos, sendo informação, solicitação ou reclamação. Trabalho voltado com foco no cliente. -
Recepcionista - Hudtelfa (1/2001 a 1/2006)
Atendimento de ligações e direcionamento aos setores responsáveis.
Atendimento a clientes, visitantes e funcionários da empresa.
Organização De documentos e da área como um todo.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2021 a 1/2021)
Pedagogia - Unisal
Cursos e Certificações
Customer Succsess
Fato/caso/ação
Introdução ao Lean Sig sigma
White Belt em Lean Six Sigma
Metodologia ágil Scrum