BackOffice
Síntese de Qualificações
Profissional com três anos de experiência em telemarketing ativo e receptivo. Domínio de pacote office.
Atuando em empresas do segmento de cobrança e varejo, exercendo cargos de: Monitor de Qualidade, Operador de Telemarketing e Aprendiz.
Experiência com:
Rotinas administrativas e operacionais, protocolo de documentos e direcionamento aos setores responsáveis,
Monitoramento de ligações de vendas,
Contatos com clientes internos e externos,
Atendimento telefônico (Ativo e Receptivo) para negociação de clientes inadimplentes,
Realização de outras tarefas correlatas.
Diferenciais:
Boa Comunicação, proativa, conhecimento básico em Excel, disponibilidade para início imediato.
Experiência Profissional
-
BackOffice - Ocitel (8/2020 a 3/2021)
Realizava ligações para confirmação de dados para controle de fraude, agendamento de instalação de produtos fibra óptica. -
Monitor de qualidade - Mutant (4/2019 a 5/2020)
Relizava monitorias de ligações em ativos de vendas, visando sempre o bom atendimento prestado ao cliente e veracidade dos fatos repassados. -
Agente de atendimento - Teleperformance (7/2017 a 5/2018)
SAC- Prestava atendimento receptivo para sanar dúvidas de cliente.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2021 a Atual)
Gestão de Recursos Humanos - Universidade Nove de Julho - UNINOVE -
Ensino Médio (1/2014 a 12/2016)
Ensino médio completo - E.E Cônego João Ligabue