assistente administrativo
Síntese de Qualificações
Estruturação e implantação da Célula de Gestão de Atendimento Operacional,
Analise de procedimentos realizados pelas equipes internas e Prestadores de Serviços,
Treinamento contínuo para funcionários sobre procedimentos operacionais,
Suporte e treinamento à área Comercial,
Auxílio na elaboração/atualização dos Procedimentos Operacionais,
Experiência Profissional
-
Analista de Atendimento Operacional - MAPFRE SEGUROS GERAIS S/A (1/2007 a 9/2020)
Acompanhar produtividade das equipes,
Analisar procedimentos realizados pela equipe de analistas, visando à qualidade do serviço prestado,
Disponibilizar relatórios com indicadores de falhas e propostas de melhorias,
Efetuar suporte a equipe de analistas, visando minimizar falhas operacionais, para garantir qualidade de entrega e cumprimento de prazos,
Viabilizar material de treinamento contínuo para redução de erros operacionais, -
Instrutor - Arcos Dourados Comercio de Alimentos SA (8/2001 a 1/2007)
Atendimento ao Cliente,
Treinamento inicial e avaliação contínua dos procedimentos realizados -
Atendente - Cinemark Brasil S.A. (9/1999 a 12/2002)
Atendimento ao cliente
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2021 a 1/2021)
PAULO DE OLIVEIRA ROZA - PAULO DE OLIVEIRA ROZA -
Superior (1/2008 a 12/2011)
Administração - Centro Universitário Ítalo Brasileiro
Conhecimentos Gerais
Adaptabilidade,
Colaboração,
Comunicação,
Compreensão interpessoal e empatia,
Organização,
Receptividade a feedback,
Visão no cliente,
Excel Intermediário.