Coordenador de Operações
Síntese de Qualificações
Com mais de 25 anos de experiência em atendimento ao público, alto grau de conhecimento em técnicas de vendas, com habilidade para gestão de pessoas, capacitação e treinamento, além de especialização em
atendimento WOW (humanizado).
Experiência Profissional
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Coordenadora de Operações - MachuPicchu Brasil (9/2017 a 2/2020)
Responsável por toda parte operacional na construção de um pacote de viagem, desde as solicitações de reservas, confirmações de serviços e apoio ao cliente durante toda a viagem,
Coordenei a estratégia de mudança operacional Peru - Brasil, transição de modo operacional, inclusive morando na cidade de Cusco / Peru por 3 meses para realização desse processo, assim reduzindo altos custos com escritório, equipe local e gastos operacionais.
Líder coach com aplicação de feedback mensais, avaliação de desempenho e pesquisa de clima, produzindo o desenvolvimento pessoal e profissional de cada colaborador,
Produção e desenvolvimento de indicadores de qualidade, estatísticas e avanços operacionais da área, -
Coordenadora de Produtos de América do Sul - Zarpo Viagens (3/2017 a 6/2017)
Responsável por contato, negociação e acordos tarifários com fornecedores da América do Sul e Europa,
Produção da parte terrestre dos pacotes junto a equipe aérea mediante as negociações adquiridas,
Produção de tabelas internas para lançamento nos sistemas internos de vendas, -
Consultoria de Relacionamento as agências de viage - Trend Operadora de Turismo (4/2016 a 3/2017)
Consultoria junto as agências de viagens para retomada de compras de pacotes e serviços turísticos,
Reserva de hotel e serviços via portais de reservas e ou no sistema interno da empresa,
Negociação de acordos e tarifas junto a fornecedores locais,
Lançamento de todo tramite de reserva no sistema interno para conclusão das vendas,
Formação Acadêmica
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Superior (1/2021 a 1/2021)
ALINE ROSA ALVES - ALINE ROSA ALVES -
Superior (2/2002 a 11/2005)
Publicidade e Propaganda - Unisantana
Conhecimentos Gerais
Com mais de 25 anos de experiência em atendimento ao público, alto grau de conhecimento em técnicas de vendas, com habilidade para gestão de pessoas, capacitação e treinamento, além de especialização em
atendimento WOW (humanizado).