Backoffice
Síntese de Qualificações
Possuo conhecimento em análise de documentação, auditoria de qualidade, monitoria de qualidade, aprimoramento de processos, atendimento ao cliente online nos canais Chat, E-mail e WhatsApp.
Tenho conhecimentos avançados em Windows nas versões: XP, 7, 8 e 10. Conhecimentos básicos/intermediários em pacote office (Microsoft e LibreOffice).
Experiência Profissional
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Técnico de Informática - MyHelp Informática (4/2015 a 1/2021)
- Manutenção de computadores e notebooks,
- Atendimento ao cliente presencial, por telefone, WhatsApp e via acesso remoto (Web),
- Instalação de softwares e placas diversas,
- Vendas de produtos de informática. -
Analista de Processos / Backoffice - Emp Z (8/2012 a 1/2015)
- Análise de contratos corporativos de diversas segmentações/portes produto Vivo Empresas,
- Conferência da documentação da empresa contratante,
- Checagem do pedido solicitado quanto a contratação de linhas de telefone, aparelhos e serviços,
- Desenvolvimento de laudos com criticidade e assertividade visando a garantia nas correções necessárias para a conclusão dos pedidos/contratos,
- Utilização do sistema Vivocorp -
Monitor de Qualidade Pleno - TSA (10/2011 a 4/2012)
- Monitoria de atendimento da área de cobrança do produto Itaú,
- Elaboração de laudos com apontamentos e sugestões para a melhoria no atendimento do agente, para que deste modo venha sanar quaisquer dificuldades na negociação,
- Reuniões quinzenais entre cliente (Itaú), supervisores e monitores,
- Desenvolvimento da percepção/feeling do colaborador.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2014 a 12/2015)
Gestão da Qualidade - Faculdade Flamingo -
Superior (2/2007 a 6/2011)
Publicidade Propaganda - Universidade Nove de Julho
Conhecimentos Gerais
Possuo conhecimento em análise de documentos, auditoria de qualidade, monitoria de qualidade, atendimento ao cliente online (Chat, E-mail e WhatsApp) e aprimoramento de processos.