BackOffice
Síntese de Qualificações
Possuo 5 anos de experiência no atendimento ao cliente, tratando casos com alta complexidade. Ao longo dea minha carreira sempre buscando soluções fora da caixa para atender as necessidades da empresa com obtenção de resultados bastante satisfatórios. Busco oportunidade para conseguir resultados ainda melhores.
Experiência Profissional
-
Analista de ouvidoria - Concentrix Brasil (10/2020 a 7/2021)
Atuei resolvendo acompanhando as reclamações dos clientes feitas através dos órgãos como, Procon, bacen, reclame aqui e consumidor.gov, postadas pelos diversos canais da empresa. Identificando nos fluxos operacionais da empresa. Buscando soluções e analisando os casos recepcionados pelos canais mais críticos, realizando estudos analíticos, conforme histórico de reclamações. Identificados através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes. -
Operadora de telemarketing - Vector serviços telefônicos (7/2017 a 2/2020)
Atuei recebendo ligações receptivas e prestando informações e esclarecimento de dúvidas no segmento bancário. Tratando os problemas apresentados ou encaminhando para às áreas responsáveis quando necessário.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2019 a Atual)
Serviço social - Unopar