Analista da Qualidade
Síntese de Qualificações
Bacharel em Serviço Social, pela Universidade Nove de Julho,
Cursando Pós-Graduação em Gestão Hospitalar pelo Instituto Cleber Leite Educacional,
Cursando MBA em Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente pelo Instituto Cleber Leite Educacional,
Experiência na Área da Saúde e Empresarial como Assistente Social e atualmente como Auxiliar Administrativo do Controle de Qualidade do Hospital Nipo Brasileiro,
Experiência Profissional
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Auxiliar Administrativo Controle de Qualidade
Demandas Administrativas, Sistema Mv, Sistema Interact: Módulo Occurrence Manager, Document Manager, Performance Manager, Gestão de Documentos Institucionais, Gestão de Risco, Análise de Indicadores, Ferramentas da Qualidade e Metodologias de Melhoria Continua, Mapeamento Estratégico, Mapeamentos de Processos, Coleta de Dados Mensais e Anuais para Anahp, Elaboração de Fluxos, Acreditação Ona e Qmentum, Entre outras atividades. -
Estagiária de Serviço Social - Auster Assistência Unificada em Serviços Terapias. (5/2015 a 5/2016)
Atendimentos de casos, Levantamento de Recursos Sociais, Registros técnicos e Relatórios, Avaliação Socioeconômica, Suporte ao RH, Visitas Técnicas, Acompanhamento dos funcionários afastados, Orientação de Benefícios Previdenciários e Políticas Sociais Desenvolvidas pela Empresa, Acompanhamento de Internação Hospitalar, Acompanhamento dos Falecimentos, Dependência Química, Acompanhamento de Gestantes, PCD (Pessoa com Deficiência), Saúde e qualidade de vida do Trabalhador. -
Auxiliar de Apoio Administrativo - SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento (10/2012 a 9/2015)
Demandas Administrativas
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (4/2020 a Atual)
MBA em Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente - Cleber Leite Educacional -
Superior (2/2013 a 7/2016)
Serviço Social - Universidade Nove de Julho - Uninove
Cursos e Certificações
Pós-Graduação Especialização: Gestão Hospitalar, Cleber Leite Educacional - Cursando
V Fórum Acreditação em Saúde IPOG - (Março de 2021) Concluído.
Experiência do Paciente - Sociedade Beneficente Israelita Albert Einstein - (Fevereiro, 2021) Concluído.
Experiência do Paciente: A importância na Saúde Pública e Privada em Tempos de Transformação Fundação Getúlio Vargas - (Janeiro de 2021) Concluído.
Fórum Latino-Americano de Qualidade e Segurança na Saúde - Edição Especial Covid-19: Experiências e Lições Aprendidas
Sociedade Beneficente Israelita Albert Einstein (Novembro 2020) Concluído.
Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente IPOG (Setembro de 2020) Concluído.
Processos de Melhoria com foco nos Pacientes - Albert Einstein Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa (Agosto de 2020) Concluído.
Segurança do Paciente - Higiene das mãos - Albert Einstein Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa (Junho de 2020) Concluído.
Metas Internacionais de Segurança do Paciente - Albert Einstein Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa (Junho de 2020) Concluído.
Educação em Saúde - Saúde conceitos e possibilidade - Albert Einstein Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa (Junho de 2020) Concluído.
A utilização da Telemedicina durante a Pandemia por Coronavirus - Albert Einstein Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa (Junho de 2020) Concluído.
Gerenciamento do Comitê de Crise durante pandemia por COVID-19 - Albert Einstein Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa.
(Junho de 2020) Concluído
Formação de White Belt em Lean Six Sigma - Grupo Voitto - (Março de 2020) Concluído
II Curso de Cuidados Paliativos para Não Paliativistas - Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa (Setembro de 2019) Concluído.
Ações da Telessaúde na Atenção Básica 3 Ed, UNIFESP - (Julho de 2019) Concluído.
Literatura e Formação Humanística em Saúde - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - USP (Julho de 2019) Concluído.
SUS - Sistema Único de Saúde, Diretrizes e Perspectivas, Associação Brasileira de Formação e Desenvolvimento Social (Março de 2017) Concluído.
Politica de Humanização na Assistência a Saúde, Associação Brasileira de Formação e Desenvolvimento Social (Março de 2017) - Concluído.
Informática, Lar Dom Macário - (Julho de 2008) - Concluído.
Conhecimentos Gerais
Gestão de Documentos Institucionais
Gestão de Risco
Análise de Indicadores
Ferramentas da Qualidade e Metodologias de Melhoria Continua
Mapeamento Estratégico
Mapeamentos de Processos
Coleta de Dados Mensais e Anuais para Anahp
Elaboração de Fluxos