Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Estou entusiasmada para voltar ao mercado de trabalho, sou fiel , visto à camisa da empresa, procuro sempre desenvolver as habilidades necessárias para o cargo. Sou pontual e responsável.
Experiência Profissional
-
Supervisão Administrativa - Cebrac (4/2019 a 12/2020)
Atendimento na secretaria , recebimentos e cobranças das mensalidades, agia tb no desenvolvimento dos liderados. -
Adm junior - Lojas Marisa (5/2015 a 3/2019)
Fechamento de caixa, cofre e loja . Também atuava na área de atendimento ao cliente. -
Fiscal de loja - Avedon (5/2013 a 3/2015)
Atuava na prevenção de perdas e também no atendimento ao cliente
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (2/1995 a 11/2000)
Ensino Médio completo - Escola Estadual de São Sebastião
Cursos e Certificações
Curso de liderança em 2010
Excelência no atendimento ao cliente
Conhecimentos Gerais
Setor financeiro, realizando ligações de cobrança e lembrete de data.
Setor imobiliário, na locação de imóveis mensais e também em temporada.
Recepcionista
Fiscal
Vendas