Atendente Chat
Síntese de Qualificações
Atuação na área de atendimento ao cliente, com experiência no atendimento presencial, telefônico, chat e via e-mail.
Prestando esclarecimento de duvidas, resolução de problemas e acompanhamentos de solicitações abertas anteriormente.
Habilidade na sugestão de soluções e melhoria nos processos com o objetivo de atingir metas e resultados estabelecidos.
Experiência Profissional
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Agente de Atendimento Híbrido e Chat - Allcare Benefícios (9/2019 a 5/2021)
Atendimento ao consumidor de forma híbrido, e online utilizando a ferramenta Hi Platform.
Vivência no esclarecimentos sobre os planos de saúde, preços, prazos de entrega de carteirinhas dos beneficiários,
atualização de endereços via preenchimento de dados e demais informações pertinentes as operadoras.
Sempre contribuindo com o melhor atendimento, para que o cliente sinta-se acolhido e satisfeito com a empresa. -
Monitor de Qualidade - MercadoCar Mercantil de Peças (10/2015 a 5/2019)
Auxílio ao líder no desenvolvimento das operações e resoluções de problemas, prestando um serviço de atendimento ao
cliente de ponta.
Monitorias gravadas, online, lado a lado, feedbacks, auditorias, ações, reuniões, calibragens, apresentações de resultados,
planilhas e relatórios. -
Atendente de Crédito - Marisa (3/2014 a 2/2015)
Atendimento ao público em geral.
Prestando auxilio em retirada de segunda via de faturas, e adesão ao cartão da loja.
Formação Acadêmica
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Superior (3/2021 a 7/2021)
Gestão Recursos Humanos - Sumaré
Cursos e Certificações
Excel Avançado, Estúdio by company
(Julho de 2018) - Concluído