Analista de Suporte Junior
Síntese de Qualificações
Foco em atendimento ao cliente, visando em identificar e solucionar problemas através de boa comunicação e empatia.
Analista por nascença, atenta a cada detalhe e vontade de aprender e gerir resultados.
Experiência Profissional
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Consultor de Relacionamento
Responsável pelo atendimento pré e pós venda de clientes no grupo Telefônica. Jornada do cliente identificando suas necessidades com foco no atendimento e satisfação do clie nte.
Responsável pela gestão de metas, equipe e relatórios de satisfação e fidelização mensurando satisfação do cliente apresentando para diretoria regional.
Atuando na abertura, acompanhamento e soluções de chamados via Remedy e Smap para soluções de problemas nos serviços móveis e fixos. -
Consultor de Negócios - Telefônica (6/2017 a 8/2018)
Atuei diretamente com atendimento ao cliente com o objetivo de oferecer o melhor atendimento e consultoria para o Mesmo.
Responsável pela venda de produto móvel, fixa e SVA visando o atingimento de metas e melhor experiência para o cliente. -
Deisgner Back e FrontEnd - Movementme (1/2016 a 6/2017)
Responsável pela criação e desenvolvimento de campanhas web para e-commerce, trabalhando desde as peças gráficas a criação de HTML email marketing de acordo com as exigências dos afiliados.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2014 a 3/2016)
Design Gráfico - Universidade Cidade de São Paulo -
Ensino Técnico (1/2011 a 12/2013)
Publicidade e Propaganda - Liceu Camilo Castelo Branco
Cursos e Certificações
Cursando pós graduação em Gestão de Projetos e segunda graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Conhecimentos Gerais
Linguagens de programação, atendimento ao cliente, gestão de metas e pessoas.