Analista de Risco
Síntese de Qualificações
Por cerca de dez anos, atuei no Departamento de Segurança Corporativa do Banco Bradesco, nos seguimentos de Pessoa Física, Pessoa Jurídica e Cartões de Débito como Analista de Operações e Prevenção de Fraudes. Este período me trouxe uma ampla gama de conhecimento neste setor, pois realizei diversos treinamentos, cursos e palestras nesse segmento, além de ter trabalhado com profissionais excelentes nesta área, compartilhando conhecimento.
Experiência Profissional
-
Analista de Prevenção de Fraudes - Banco Bradesco S.A. (2/2009 a 1/2020)
Foco em prevenir, identificar, comunicar, cancelar e analisar transações fraudulentas nos canais eletrônicos Internet Banking, Net Empresa, Bradesco Celular, Fone Fácil e Cartões de Débito. Nesta função me era atribuído contato com clientes, agências e departamentos interligados para verificação de transações para confirmar sua autenticidade e orientar a realização de melhores práticas durante o uso dos canais eletrônicos e mitigar riscos futuros. Havendo ilegitimidade, seguia com as ações das diretrizes da instituição em atuação conjunta com as Agências, departamentos interligados e outras instituições bancárias para prover, analisar e compartilhar informações para auxiliar na prevenção e investigação de fraudes bancárias. -
Monitora de Qualidade - TNL Contax (11/2005 a 10/2008)
Controles de evolução de atendimento da operação, distribuição e acompanhamento de tarefas administrativas para equipe de Qualidade, análise e desenvolvimento de ações para aumentar o desenvolvimento operacional (através de reuniões e participação em campanhas motivacionais), aplicação de treinamentos para novos funcionários, desenvolvimento de formulários para avaliação de desenvolvimento da operação, suporte nas informações sobre procedimentos e atendimento diferenciado. -
Auxiliar administrativo (estágio) - Tribunal de Contas da União SECEX / SP (4/2004 a 12/2004)
Atendimento ao público, auxílio no controle de despesas do setor, realização escrita de relatórios e procurações, organização, controle e arquivamento de documentos, processos e acervo literário.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2007 a 12/2011)
Pedagogia - Faculdade Sumaré
Conhecimentos Gerais
Sou graduada em Pedagogia, tenho desenvolvido minha compreensão em ler e dialogar em inglês e facilidade interagir com sistemas operacionais bancários, e, mesmo com uma formação que não está ligada diretamente ao setor financeiro, de qualidade ou de controle de processos e serviços, devo acrescentar que sempre trabalhei diretamente nesse setor, como poderão ver em meu currículo. Reforço que sempre atuei com gestão de processos de qualidade e monitoramento, relacionamento direto e indireto com clientes e gestores e com o monitoramento, bem como a prevenção de fraudes. Estas funções e experiências incorporaram valores éticos, morais e profissionais na minha formação individual.