Analista de suporte
Síntese de Qualificações
Formado em Sistema da Informação com experiência em projetos de e-commerce, mídias
digitais, infraestrutura de rollout de microcomputadores e servidores.
Experiência Profissional
-
Analista de E-commerce - Marisa (8/2021 a 2/2023)
Suporte na operação, Lojas, Sac, Equipe de Análise de riscos entre outros. Com atendimento
de chamados N2.
Suporte de Sistemas para E-commerce Marisa e Marketing place.
Recebimento e processamento de pedidos com algum status de erro, migração de categoria
dos estilos e sku, correção de XML, acompanhamento de KPI e análise de riscos para identificar
problemas, atualização de preço, criação de cupons entre outras atividades. Conhecimento
em: SAP, Hybris, AWS e SQL. -
Analista de Suporte - Atento (4/2020 a 8/2021)
Suporte na operação com atendimento de chamados N1, N2.
Suporte à instalação e configurações de Sistemas de clientes como Marisa, Motorola e Itaú.
Manutenção de notebook e desktop, controle de periféricos, ficava responsável por desktops,
notebooks, periféricos, softwares de escritório. -
Analista de Suporte - Monitora Web (5/2019 a 3/2020)
Suporte remoto e full-time de empresas de pequeno e médio porte. Manutenção ativa e
corretiva de micros, montagem, configuração e formatação, solução de chamados, instalação
de infraestrutura de redes, suporte à sistema operacional (Windows 7, 10, server e Linux).
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2015 a 12/2019)
SISTEMA DE INFORMAÇÂO - ENIAC
Conhecimentos Gerais
2022 Undemy - ITIL Fundation
2015 EuroData - Pacote Office Intermediário (Outlook, Excel, Word, Power Point)
Escola SENAI Hermenegildo Campos de Araújo
2011 - Manutenção de Notebooks e Computadores
2010 - Redes de Computadores e Cabeamento Estruturado