suporte tecnico
Síntese de Qualificações
Capacidade de liderança, habilidade de negociação e comunicação, adaptabilidade á novas funções e novos ambientes, coragem e determinação para mudar paradigmas e isão estratégica de diferentes segmentos de negócios.
Experiência Profissional
-
Analista de suporte - MICRO BOARD COM. E SERVIÇOS LTDA (6/2016 a 1/2020)
Suporte tecnico e trinameto á usuarios do sistema. -
Analista de suporte - CONDLINK DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS (7/2014 a 12/2015)
Suporte tecnico e trinameto á usuarios do sistema de condominios. -
Controle de acesso - CIASERV PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (4/2013 a 6/2014)
Controlar acesso a moradores e fornecedores atraves do software Condlink.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (1/2006 a 9/2006)
Planejamento a Automação em Varejo - Associação Brasileira de Automação EAN Brasi -
Ensino Técnico (1/1985 a 7/1985)
Programação I e II - Centro de Desenvolvimento em Informática
Conhecimentos Gerais
Capacidade de liderança, habilidade de negociação e comunicação, adaptabilidade á novas funções e novos ambientes, coragem e determinação para mudar paradigmas e visão estratégica de diferentes segmentos de negócios. Softwares - Microsoft Excel, Microsoft Word, Microsoft Acess,
Sistemas Operacionais - Microsoft D.O. S, Microsoft Windows 2000 Server, Microsoft Windows (95, 98, ME e XP Professional e Vista), Windows 10.
Internet Microsoft Internet Explorer (Navegação e Busca), Mozzila.
Rede de Computadores Microsoft Windows 2000 Server.
Usuário de ferramentas como MSSQL Server, Firebird, Paradox, Access e outros.
Acesso remoto utilizando Terminal Server, VNC, PCAnyhere, Logmein, NTRSupport.
Controle de Qualidade de Software.