Analista de Suporte
Síntese de Qualificações
Sou uma profissional com ampla experiência em atendimento ao cliente de alta performance, experiência como analista de suporte técnico, tanto presencial quanto remoto, trabalhando com metas, métricas, equipes. Sou autodidata. Cursando graduação em Marketing (Estácio). Gosto de ler/escrever, produzir conteúdo, estudar idiomas e aprender algo novo constantemente. Eterna estudante, sempre otimizando a qualidade do trabalho através de novos conhecimentos.
Experiência Profissional
-
ANALISTA DE SUPORTE - Sykes do Brasil (7/2014 a 2/2015)
Suporte a instalação e manutenção de hardware e software por e-mail e acesso remoto a
clientes Empresariais usuários de quaisquer equipamentos Dell. -
Brasil Telecom - ANALISTA DE SUPORTE (6/2012 a 12/2013)
Suporte técnico a conexão banda larga para link dedicado, configuração de modens, placa
de rede, testes de conexão, abertura de reparos para a área técnica. -
TÉCNICO DE SUPORTE - ConnectCom (4/2012 a 10/2012)
Suporte ao sistema SUAP, Escritório Digital, procedimentos jurídicos, instalação e manutenção de softwares em equipamentos do Tribunal Regional do Trabalho, manutenção de redes, impressoras, periféricos, suporte a conexão banda larga e 3g. Atendimento via fone, chat ou remoto.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2022 a Atual)
Marketing - Faculdade Estácio -
Ensino Médio (2/1996 a 12/1998)
Ens Médio - Colégio Rio Branco