Técnico de Suporte
Síntese de Qualificações
Atuar na área de Desenvolvimento e Análise de Sistemas de Informação, Segurança da
Informação e Gestão de Tecnologia, em uma empresa que me propicie desafios, muito
aprendizado e possibilidade de ascensão.
Experiência Profissional
-
Técnico de Suporte Remoto Nível 1 - CTIS (12/2013 a 8/2016)
Realizando os serviços de atendimento e suporte aos usuários dos sistemas de informação que
apoiam as atividades do Ministério da Saúde (MS), que tem por finalidade receber, identificar,
documentar, priorizar, analisar, gerenciar, tratar e finalizar os chamados/contatos dos usuários
dos sistemas de informação do MS, relativos aos seguintes aspectos:
Suporte técnico para solução de incidentes simples e problemas complexos e especializados
relativos aos componentes de serviços entregues aos usuários.
Provimento de informações e orientações sobre documentação técnica/normativa, bem como
sobre os diversos sistemas de informação do MS. Suporte e gestão de reclamações, sugestões,
opiniões e elogios dos usuários de sistemas de informação do MS.
Suporte a realização de pesquisas de satisfação e de opinião junto aos usuários de sistemas de
informação do MS. Outros serviços de atendimento e suporte aos usuários.
Formação Acadêmica
-
Superior (6/2021 a Atual)
Análise e desenvolvimento de sistemas - UniFcv -
Superior (1/2020 a Atual)
Gestão Comercial - Estácio