suporte técnico
Síntese de Qualificações
Ampla experiência em solucionar problemas
Boa capacidade em sondar (saber perguntar, obter informações)
Lidar com pressão
Trabalho em equipe
Rápido aprendizado e adaptação
Habilidades interpessoais: forma de Tratar os usuários, desesperados, irritados, indignados, aborrecidos e que diante de um quadro, me mantenho calmo, demonstro empatia e construo um relacionamento de confiança.
Experiência Profissional
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Analista de service desk
Sondagem e resolução da causa raiz do problema, informações, utilização e dúvidas sobre o produto. -
Consultor de relacionamento jurídico - TIM celular (5/2014 a 6/2016)
Elaboração de dossiês com base nos pedidos e processos judiciais. Contato com advogados para realizar acordos de conciliação prévios.
Cursos e Certificações
CyberSecurity (CISCO) SENAI.
Fundamentos da Gestão de TI
Fundamentos de lógica de programação
Redes de computadores (LAN, MAN, WAN, placa de rede, conectores e cabeamento,
Protocolos de rede TCP/IP).
ITIL fundamentos.
Qualidade no atendimento ao público.
Windows 10, Word, Excel, PowerPoint.
Helpdesk (assistência).
Auxiliar administrativo.
Telemarketing.