LIDER
Síntese de Qualificações
Responsável pela organização e entrega de documentos de conformidade exigidos em cada contrato público vigente em âmbito nacional
Atuando diretamente com os clientes Caixa Econômica Federal, TST, Banco do Brasil, ANATEL e ANEEL
Relacionamento, negociação de prazos e entregas, participação e apoio nas reuniões de resultado junto ao cliente, Elaboração de defesa e envio de ofícios, principalmente pautados à escala e faturamento, Facilitadora na mediação de problemas e conflitos relacionados ao cumprimento dos processos de faturamento, Manter registros, realizar cadastro, organizar documentos elaborar de relatórios, Responsável por assessorar e instrumentalizar a gestão para tomada de decisões, Auxiliar na contratação de novos funcionários, aplicando técnicas administrativas, políticas de recursos humanos e recepcionando documentos, Ponto de apoio ao Recursos Humanos no que tange à pagamentos, benefícios e homologações, Treinamento de novos contratados para a área administrativa, Gerenciamento de compra de materiais de escritório e cadastro de novos fornecedores com a utilização da ferramenta SAP
Líder de Equipe
Controle de Incidentes e Requisições no Service Desk uilizando a Metodologia ITIL,
Gerenciamento e coordenação de atividades de equipe técnica,
Supervisionava serviços e ritos internos, e promovendo melhoras nos fluxos de trabalho,
Prestação de suporte aos empregados/prestadores da empresa em questões diversas do contrato através de chamados/e-mails,
Levantamento e análise de relatórios para auditoria.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (1/2023 a 1/2023)
GESTAO DE TI - UNILEYA