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Síntese de Qualificações
Criatividade para resolver problemas e automotivação são minhas características mais fortes, atrelado ao conhecimento técnico e dedicação à área me
qualificam para buscar as melhores oportunidades e alcançar excelentes resultados.
Experiência Profissional
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Técnico de Suporte - N2
Contrato DNIT.
Provendo suporte técnico e atendendo pronta e corretamente as solicitações dos usuários, solucionando conforme procedimento técnicos. Atuando com gestão de recurso para criação de logins, controle de ativos de TI, atendimento de chamados, garantindo a solução de contorno de incidentes e analisando a causa raiz e implementação de correções. -
Analista em TI - Hotel Mercure Brasília Líder (4/2018 a 5/2020)
Realizando atendimento aos usuários internos e hóspedes de forma a solucionar os problemas assim que eles ocorrem. Manutenção e reparos em softwares e hardwares em notebooks, desktops, smartphones, cabeamento estruturado. Configuração dos sistemas internos (Opera, Bilhetagem, Tarifação, Interfaces, Pabx e Totvs). Atuando com implantação de equipamentos de rede (switch/patch panel), instalação/configuração de equipamentos de WiFi (Access Point) - Unifi. Atuando dentro do CPD para corrigir falhas e eventos que venha surgir. -
Técnico de Suporte - N2 - Central IT Governança Corporativa (8/2017 a 3/2018)
Atendimento de nível 2 aos usuários, atuando no contrato do MCTIC (Ministério da Ciência e Tecnologia), suporte operacional e técnico por telefone, e-mail, acesso remoto e presencial, instalação e configuração de estações de trabalho, multifuncionais, softwares, e outros equipamento de rede. Atendendo solicitações e incidentes dos usuários internos, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2012 a 12/2014)
Redes de Computadores - Universidade Projeção
Cursos e Certificações
Certificação ITIL 4 Foundation