Analista de Suporte
Síntese de Qualificações
ADMINSTRAÇÃO WINDOWS SERVER 2012 - ALURA 2023
ADMINSTRAÇÃO SQL SERVER 2017- REDE ALURA 2023
COBIT 1/5 GESTÃO ESTRATÉGICA - REDE ALURA 2023
PMI-ACP: POTENCIAL APLICAÇÃO SCRUM AGILIDADE DE PROCESSO - REDE ALURA 2023
GESTÃO DE PROJETOS REDE ALURA 2023
APLICAÇÃO JAVA MOBILEFERRAMENTA DE GESTÃO REDE ALURA 2023
INTRODUÇÃO AO ITIL V.3 SEGURANÇA WEB REDE ALURA 2023
INGLÊS TÉCNICO FAMETRO 2015
NR35 / NR18 / NR10 MCM TECNOLOGIA 2014
INTRODUÇÃOEM REDE DE COMPUTADORES - GRUPO SUCESSO 2001
TÉCNICO EM INFORMÁTICA - INFORMÁTICA AVANÇADA GRUPO SUCESSO 2001
LINUX UBUNTU CENTRO DE ENSINO BEJAMIN CONSTANT- 2001
Experiência Profissional
-
Analista de Suporte
Prestei suporte técnico de alta qualidade para garantir a continuidade das operações.
Gerenciei o Active Directory do Windows Server 2016 e servidores de segurança, sistema de monitoramento. Administrei e mantive sistemas de saúde críticos, incluindo ERP e telemedicina, incluindo voips e redes de impressoras, equipamentos médicos hospitalares, wifi.
Colaborei com a equipe para prevenir perdas de dados e manter o serviço, acompanhando as demandas diariamente, colaborando para o funcionamento do mecanismo de tecnologia de informação da empresa. Firmando sempra na melhoria de qualidade do serviço com eficiência, mostrado em dados reais pelo Sistema de help Desk Zoho. -
Analista de Suporte - Medsenior (10/2021 a 5/2023)
Prestei suporte técnico de alta qualidade para garantir a continuidade das operações.
Gerenciei o Active Directory do Windows Server 2016 e servidores de segurança, sistema de monitoramento. Administrei e mantive sistemas de saúde críticos, incluindo ERP e telemedicina, incluindo voips e redes de impressoras, equipamentos médicos hospitalares, wifi.
Colaborei com a equipe para prevenir perdas de dados e manter o serviço, acompanhando as demandas diariamente, colaborando para o funcionamento do mecanismo de tecnologia de informação da empresa. Firmando sempra na melhoria de qualidade do serviço com eficiência, mostrado em dados reais pelo Sistema de help Desk Zoho. -
Técnico de Ti e Infra - Clínica de Mamografia de Brasília (9/2018 a 10/2021)
Forneci suporte técnico e manutenção de sistemas críticos de saúde. Gerenciei servidores Windows e sistemas virtualizados VMware Realizei instalações e manutenções de hardware e software.
Implementei medidas de segurança cibernética e prevenção de perda de dados. Apliquei técnicas de Qualidades para Certificação ONA, sendo aprovado com sucesso.
Baseado em dados reais pelo Sistema de Monitoramento em chamados Desk Manager, apresentando relátorios mensais de melhoria continua nos serviços de Tecnologia de Informação.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (2/2024 a Atual)
Governança de TI - Uniasselvi -
Superior (1/2015 a 12/2018)
Gestão de Tecnologia da Informação - Uniassellvi