Suporte Técnico
Síntese de Qualificações
Tenho experiência de 5 anos na área de TI, e busco atuar como analista
de suporte. Tenho um conhecimento sólido e experiência de atendimento
ao usuário, HelpDesk, ServiceDesk, e atendimentos via chamados.
Trabalho com manutenção, montagem e limpeza de computadores, além
de instalação e configuração de sistemas operacionais e variados
softwares. Ética, responsabilidade e trabalho em equipe são minhas principais
competências não técnicas, mas busco sempre aprender e aprimorar
minha carreira.
Experiência Profissional
-
Suporte Técnico
Prestar atendimento direto ao usuário, presencial ou por acesso remoto, via AnyDesk, TeamViewer, OpenVPN, afim de solucionar problemas ou prestar auxilio técnico, realizar manutenção de computadores, realizar formatação, manutenção e limpeza de computadores. Estruturação de redes (Cabeamento, crimpar cabo de rede RJ45, identificação de cabos com equipamento de pulso magnético, instalação de switch. -
Estagiário de Suporte Técnico - Faculdade Presbiteriana Mackenzie de Brasília (4/2019 a 12/2020)
Auxiliar e prestar suporte técnico funcionários e professores. manutenção de computadores, redes, auxiliar no desenvolvimento gráfico, imagens, banners, propagandas. Prestar suporte técnico a usuários da empresa. Auxiliar no suporte de redes, impressoras, computadores e micros, suporte EAD, gravação de aulas para professores, criação de pesquisas de satisfação de alunos no Google Forms, prestar suporte a distância. -
Estagiário Suporte Técnico - SLU - Serviço de Limpeza Urbano do DF (8/2017 a 4/2020)
Auxiliar e prestar suporte técnico funcionários e professores. manutenção
de computadores, redes, auxiliar no desenvolvimento gráfico, imagens,
banners, propagandas. Prestar suporte técnico a usuários da empresa.
Auxiliar no suporte de redes, impressoras, computadores e micros, suporte
EAD, gravação de aulas para professores, criação de pesquisas de
satisfação de alunos no Google Forms, prestar suporte a distância.
Formação Acadêmica
-
Superior (6/2017 a 12/2020)
Jogos Digitais - Centro Universitário IESB
Cursos e Certificações
Fundamentos de ITIL - Fundação Bradesco,
Introdução a Rede de Computadores - Fundação Bradesco,
Fundamentos de T.I Hardware Software - Fundação Bradesco,
Windows 10 - Prime Cursos do Brasil.
Conhecimentos Gerais
Tenho experiência de 5 anos na área de TI, e busco atuar como analista
de suporte. Tenho um conhecimento sólido e experiência de atendimento
ao usuário, HelpDesk, ServiceDesk, e atendimentos via chamados.
Trabalho com manutenção, montagem e limpeza de computadores, além
de instalação e configuração de sistemas operacionais e variados
softwares. Ética, responsabilidade e trabalho em equipe são minhas principais
competências não técnicas, mas busco sempre aprender e aprimorar
minha carreira.