Atendimento Home office
Síntese de Qualificações
Planejamento - Capacidade de prever as necessidades de trabalho, identificar prioridades e estabelecer planos de ação que atendam aos objetivos, Espírito de equipe, Comprometimento com o trabalho com foco em resultados, Boa comunicação verbal e escrita, Capacidade de ouvir, Flexibilidade, Autodidata.
Experiência Profissional
-
Auxiliar de Almoxarifado - Seta Engenharia (6/2020 a 2/2021)
Responsável pelo processo de andamento de compra de material, recebimento, conferência, entrega ao cliente final e baixa de nota fiscal junto ao sistema. -
Técnico de Suporte - Central IT (9/2017 a 1/2018)
Atendimento remoto em âmbito nacional para Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), prestando esclarecimentos junto ao cliente, manutenção preventiva via vpn e configuração de rede, roteadores e Switchs de marcas variadas como cisco, mikrotik, tp-link, gigabit, d-link. -
Técnico de atendimento de 1 nível - Connectcom (3/2016 a 1/2017)
Atendimento em âmbito nacional a todos os sistemas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), atendimento remoto ao cliente para instalação e configuração de sistemas, configuração de rede e roteadores quando necessário, esclarecimento de funcionalidade de sistemas.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2014 a Atual)
Sistemas da informação - Anhanguera -
Ensino Técnico (1/2022 a 2/2022)
Informática - EC 11
Conhecimentos Gerais
Planejamento - Capacidade de prever as necessidades de trabalho, identificar prioridades e estabelecer planos de ação que atendam aos objetivos, Espírito de equipe, Comprometimento com o trabalho com foco em resultados, Boa comunicação verbal e escrita, Capacidade de ouvir, Flexibilidade, Autodidata.