Suporte Técnico
Síntese de Qualificações
Atuação na área Tecnológica, com experiência na coordenação de equipes, planejamento, prospecção e fidelização de clientes, análise de indicadores do mercado consumidor e acompanhamento das atividades de campo.
Habilidade no atendimento aos usuários, como Field serviçes e service desk padrão ITIL com tratamento de incidentes e requisições de serviços.
Gestão de Field serviçes.
Montagem, configuração e formatação de micros PCs e notebooks em geral. (Avançado).
Suporte técnico N1, N2 e N3, com tratamento de incidência e requisições.
Active Directory, Exchange e File servers. (Inclusão, exclusão e administração de usuários e arquivos).
Designer gráfico, Photoshop, ilustrator.
Desenvolvimento de apps mobile com phonegap e postagem em lojas digitais Google play e app store.
Web Design Front end com bootstrap, js,css3 e html5.
Linguagem de programação para a web, PHP (Junior), Java com jsp e jboss (treinee), dotnet (Junior), CMS Joomla, wordpress e Plone.
Banco de Dados apache, jboss, Tomcat, SQL, Mysql. Modelagem de banco na 3FN. Contagem de P.F
Projeto, execução e solução de problemas no cabeamento estruturado.
Multimídias como projetores, áudio e polycom.
Levantamento de requisitos e caso de uso para elaboração de projeto para sistema de informação.
Construção de portais governamentais em padrões IDG.
Experiência Profissional
-
Suporte Técnico N2 - Stefanini (12/2017 a 3/2021)
Suporte técnico N2, Atendimento presencial e remoto via aplicativo (Dameware e System Center), Atendimento na parte de cabeamento estruturado e manutenção de redes, Criação e administração de usuários no AD, Suporte e administração de impressoras, Monitoramento de SLAs, Serviços baseados em política ITIL de gerenciamento de serviços, Serviço técnico em ambiente Windows 10.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2012 a 12/2016)
Sistema de Informação - Faculdade JK