Call Center
Síntese de Qualificações
Técnico em informática com anos de experiência na área de suporte. Especializado em Windows, Pacote Office e manutenção de Hardware. Trabalhei no suporte e atendimento a magistrados no TRT-10 e Ministros no STJ. Tenho facilidade em trabalhar em equipe e aprender novas funções. Já trabalhei com treinamento de funcionários, e tenho experiência como supervisor
Experiência Profissional
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Técnico de Suporte N1 - Connectcom (STJ) (4/2019 a 6/2021)
Atendimento a clientes internos e externos, configuração e acesso remoto a desktops, instalação de programas e drivers de equipamentos, abertura e acompanhamento de chamados técnicos, orientação e treinamento ao uso do pacote Office (Word, Excel, Outlook, Power Point, Access), instalação e configuração de sistemas VOIP e VPN (OpenScape, FortiClient) e certificados digitais (A1 e A3) -
Call Center - Autotrac (Call Center) (3/2019 a 5/2021)
Atendimento ao cliente, abertura e acompanhamento de chamados técnicos -
Técnico de Suporte N2 - Connectcom (TRT10) (6/2017 a 4/2019)
Montagem e manutenção de microcomputadores, instalação e configuração de sistemas operacionais (Windows 7/8/8.1/10, Linux), gerenciamento de redes, instalação de programas, implantação e manutenção de ferramentas de segurança (McAfee/Norton/Kaspersky, Firewalls, bloqueio e restrições de usuários), cabeamento estruturado, instalação e configuração física e logica de impressoras.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2014 a 12/2018)
Sistema de Informação - Centro Universitário Projeção
Cursos e Certificações
Devops Essentials (DEPC)
Scrum Foundation (SFPC)
Adobe Cloud Certified
Microsoft Certified For Business / Resources / Implantation