Suporte Técnico
Síntese de Qualificações
Trabalho com suporte técnico a 5 anos, então possuo experiência com usuários de todos os tipos. Gosto muito de trabalhar em grupo e ajudar os colaboradores.
Experiência Profissional
-
Suporte técnico
-Líder técnico
-Auxílio o Backlog
-Substituto do Supervisor do Projeto NC
-Realizo atendimentos por acessos remotos ao cliente.
-Realizo atendimentos por telefone, como ativa e receptiva.
-Realizo atendimentos pelo chat. -
Suporte técnico - ExSoluções LTDA (4/2015 a 4/2017)
-Realizava atendimentos por telefone, como ativa e receptiva.
-Realizava atendimentos por acessos remotos ao cliente.
-Realizava atendimentos pelo chat, backlog e email. -
Operador de Atendimento - BS Tecnologia e Serviços LTDA (1/2013 a 7/2013)
Atendimento ao cliente por telefone, onde auxiliava no acesso aos sites do Banco do B rasil.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (5/2020 a Atual)
MBA em Segurança da Informação - Universidade Cruzeiro do Sul -
Superior (1/2021 a 1/2021)
Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação - Universidade Cruzeiro do Sul
Cursos e Certificações
Sistemas Corporativos e Serviços de Excelência - 20 horas
MPSAU Melhores práticas do serviço de atendimento ao usuário - 6 horas
Gerenciamento de serviços de tecnologia da informação ITIL - 2 horas
Técnico de Informática - 80 horas
Técnicas de Administração com Logísticas - 20 horas
Conhecimentos Gerais
Trabalho com suporte técnico a 5 anos, então possuo experiência com usuários de todos os tipos.