RECEPÇÃO
Síntese de Qualificações
Profissional com ótima capacidade de comunicação e bons conhecimentos em Recepçao, Caixa e
Administração . Capaz de auxiliar na rotina diária e oferecer um serviço de qualidade, buscando
soluções aos problemas apresentados.
Experiência Profissional
-
RECEPCIONISTA GERAL - HOTEL RESIDENCIAL PANTANAL (11/2014 a 12/2022)
Recepção de clientes e hóspedes de acordo com as orientações, padrões e
procedimentos estabelecidos pela gerência, demonstrando simpatia e prestatividade
em prol de um atendimento de excelência. Prestação de serviços diversos solicitados
pelos hóspedes, como indicação de locais para câmbio de moedas, informações
gerais por telefone, auxílio com atendimento médico, entre outros, com prontidão e
simpatia.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2022 a Atual)
DIREITO - CENTRO UNIVERSITARIO UNIPIAGET
Conhecimentos Gerais
Recepção de clientes e hóspedes de acordo com as orientações, padrões e
procedimentos estabelecidos pela gerência, demonstrando simpatia e prestatividade
em prol de um atendimento de excelência. Prestação de serviços diversos solicitados
pelos hóspedes, como indicação de locais para câmbio de moedas, informações
gerais por telefone, auxílio com atendimento médico, entre outros, com prontidão e
simpatia.