Assistente de Eventos / Analista de Eventos Jr.
Síntese de Qualificações
Estou muito entusiasmada em me apresentar como candidata para oportunidades nas áreas de Eventos, Secretaria Escolar, área Administrativa e como Professora Substituta. Com minha experiência diversificada e formação acadêmica abrangente, acredito que posso contribuir significativamente para o crescimento e sucesso de sua empresa ou instituição.
Possuo graduação em Hotelaria e técnicos em Administração e Hospedagem, os quais me proporcionaram sólida base em gestão e organização. Além disso, concluí a pós-graduação em MBA em Gestão de Eventos, o que me permitiu desenvolver habilidades específicas para planejamento, coordenação e execução de eventos bem-sucedidos.
Atualmente, estou cursando graduação em Tecnologia da Informação, onde busco aprimorar meus conhecimentos em tecnologias e sistemas, trazendo uma perspectiva inovadora e atualizada para o ambiente profissional.
Minha experiência profissional inclui atuação em funções administrativas e em secretaria escolar, onde tive a oportunidade de trabalhar com equipes diversas e aprimorar minhas habilidades de comunicação e organização.
Além disso, atuei como Professora Substituta, proporcionando um ambiente de aprendizado dinâmico e motivador para os alunos, aplicando metodologias inovadoras e criando um espaço propício para o desenvolvimento educacional.
Tenho paixão por trabalhar com pessoas e entregar resultados de excelência. Sou proativa, organizada e possuo facilidade em me adaptar a diferentes cenários e desafios. Acredito na importância da colaboração e trabalho em equipe para alcançar metas e promover um ambiente positivo e produtivo.
Estou animada com a possibilidade de fazer parte de sua equipe e contribuir para o sucesso de sua empresa/instituição. Tenho certeza de que minhas habilidades e conhecimentos podem agregar valor e fortalecer a reputação da organização.
À disposição para entrevistas (principalmente online).
Experiência Profissional
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Assistente de Eventos - Transamerica Expo Center (7/2022 a 1/2023)
Prestação de atendimento ao cliente pessoalmente, por telefone, e-mail, WhatsApp e outros canais de comunicação.
Acompanhamento completo do evento, desde a fase de planejamento até a execução no hotel e posteriormente no pavilhão, incluindo a desmontagem.
Realização de cotações e negociações com fornecedores da área de eventos.
Criação de propostas detalhadas para todos os elementos e itens relacionados aos eventos.
Acompanhamento e supervisão de técnicos e artistas durante a montagem e desmontagem de cenários e/ou equipamentos.
Capacidade de criar ordens de serviço detalhadas para orientar as equipes envolvidas no evento.
Criação e implementação de planilhas e documentos específicos para controle, informação e outras funções relacionadas à área de eventos. -
Secretária Escolar (Analista Administrativa I) - Instituto Social Nossa Senhora de Fátima (12/2017 a 2/2022)
Prestação de atendimento aos alunos, pais e/ou responsáveis, tanto pessoalmente quanto por telefone e e-mail.
Criação e implementação de planilhas de controle para otimizar o desenvolvimento da escola, incluindo cadastros junto a órgãos como SPTrans e SED, além do controle de documentação do departamento.
Auxílio na criação de um sistema próprio da instituição, visando melhorias nos processos internos.
Atuação como Secretária direta da coordenação escolar, fornecendo suporte nas tomadas de decisões, participação em reuniões pedagógicas e gerenciamento da agenda de atendimento e eventos da Coordenadora.
Experiência na seleção de jovens para ingresso no mercado de trabalho por meio de estágios ou contratações em regime CLT.
Conhecimento em lançamento de notas, elaboração de históricos, boletins e organização de eventos temáticos e visitas técnicas para os alunos.
Habilidade em planejamento e organização de eventos sociais e institucionais, bem como prestação de apoio operacional durante a realização desses eventos, entre outros. -
Estagiária em Atendimento e Assistência Adm. - Solutions One Assessoria Empresarial (7/2017 a 12/2017)
Prestação de atendimento a clientes por telefone, e-mail e outros canais de comunicação.
Análise da documentação de seguros enviada por parceiros e verificação de sua conformidade.
Criação e implementação de planilhas para controle do setor, incluindo relatórios, manuais de procedimentos e documentos que facilitem a integração de novos colaboradores.
Experiência em auxiliar diretamente a Coordenação do setor de atendimento, assumindo responsabilidades de supervisão em caso de ausência da Coordenação.
Atendimento a clientes, fornecendo suporte, esclarecendo informações e resolvendo problemas.
Resposta a chamadas telefônicas e e-mails dos clientes.
Registro e acompanhamento de solicitações dos clientes.
Gestão de reclamações e resolução de problemas.
Fornecimento de informações e orientação sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
Suporte administrativo, incluindo organização de documentos e gerenciamento de agendas.
Coordenação interna com outros departamentos da empresa.
Manutenção de registros de interações com os clientes e dados relevantes.
Auxílio na preparação de relatórios e processamento de pagamentos.
Formação Acadêmica
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Superior (8/2022 a Atual)
Tecnologia da Informação - Universidade Virtual do Estado de SP (UNIVESP) -
MBA (8/2015 a 12/2016)
Gestão de Eventos - Universidade Anhembi Morumbi
Cursos e Certificações
Técnico em Hospedagem
Graduação - Bacharelado em Hotelaria
Técnico em Administração
Cursos de Inglês
Conhecimentos Gerais
Conhecimentos em Pacote Office, nível Intermediário, e em algumas linguagens de programação em nível básico, trabalho em equipe, etc.