Atendimento ao Cliente
Síntese de Qualificações
Sou equatoriana e moro no Brasil desde janeiro de 2021. Morei em Buenos Aires por 8 anos onde fiz minha faculdade e me graduei em hotelaria. Tenho muita experiência em restaurantes, gosto bastante de trabalhar em atendimento ao cliente. Morei em Quito e trabalhei em um hotel de alto nivel onde pude me desenvolver muito na parte profissional.
Falo inglês e espanhol em nivel avançado e português em nivel intermediado mas tenho muita vontade e facilidade para aprender.
Experiência Profissional
-
Gerente de Restaurante - Swissôtel Quito (10/2019 a 10/2020)
Supervisar, organizar e gerenciar funcionarios para garantir um bom funcionamento do restaurante e um serviço de alto nivel e excelencia.
Capacidade de solução de conflitos.
Organização geral.
Definição de metas.
Controle de entrada e saída .
Motivação os funcionarios e comunicação do equipe. -
Gerente de Restaurante - Central Cook (12/2013 a 4/2018)
Contratação de pessoas.
Treinamento de novos e actuais colaboradores nas práticas adequadas de atendimento ao cliente.
Organização geral.
Controle de entradas e saídas.
Controle de fornecedores e analise da qualidade dos productos.
Organizar e supervisionar turnos.
Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2011 a 7/2018)
Gestão Hoteleira - Universidad de Belgrano