Telemarketing Receptivo Home Office
Síntese de Qualificações
Trabalho no atendimento ao cliente desde 2003, na maioria das vezes como bilíngue, e me identifico plenamente com esta atividade.
Experiência Profissional
-
Suporte ao Cliente - Plansul (12/2015 a 1/2017)
Esta empresa trabalha para a Anatel, consequentemente, atendia as reclamações referentes às operadoras de telefonia, TV a cabo e internet. -
Suporte ao Cliente - Empresa de Telecomunicações OI (4/2014 a 12/2015)
Atendimento no setor "Oi Pontos", dando suporte ao cliente. -
Atendimento Bilíngue - Data Base Marketing (2/2011 a 3/2014)
Suporte aos clientes de Colômbia, Peru e Argentina para a empresa Case New Holland, fabricante de máquinas agrícolas e de construção.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (1/2021 a 1/2021)
CHRISTIAN GARRON - CHRISTIAN GARRON -
Ensino Técnico (2/2007 a 7/2008)
Radiologia - Cebs
Conhecimentos Gerais
Comecei a trabalhar na área de suporte ao cliente em 2003, quase sempre como bilíngue, e me identifico amplamente com essa atividade.