Atendente de Sac
Síntese de Qualificações
Dbm - Contact Center - Paraná Banco ( 1 ano e 6 meses) Auxiliar de atendimento. Venda de empréstimo consignado e esclarecimento de dúvidas do cliente.
Unimed Curitiba (2 anos e 3 meses) Auxiliar de atendimento.
Esclarecimento de dúvidas referente ao plano de saúde e liberação de guias médicas.
DBM Cal Center, projeto O Boticário ( 4 anos e 2 meses) Auxiliar de atendimento.
Esclarecimento de dúvidas aos consumidores referente aos produtos e serviços da empresa através de Sac, Chat, e-mail e também na função de televendas.
M2sys (3meses) free lance - Digitadora de documentos bancários.
Nesse momento busco a reintegração no mercado de trabalho.
Entre as minhas caratcterísticas encontram-se pontualidade, assiduidade, adaptação, responsabilidade e bom relacionamento interpessoal.
Att.
Rosangela.
Experiência Profissional
-
Auxiliar de atendimento - Dbm - Contact Center - Paraná Banco (10/2020 a 3/2022)
Venda de empréstimo consignado. -
Atendente de Sac - Unimed - Curitiba (7/2017 a 10/2019)
Atendimento aos beneficiários, sanando dúvidas referente ao plano de saúde, faturas e liberação de guias médicas. -
Atendente de Sac - Dbm - Contact Center - Projeto O Boticário (12/2011 a 3/2016)
Atendimento aos clientes sanando dúvidas referente aos produtos da empresa através de chat, e-mail e televendas. -
Auxiliar de cobrança. - Localcred - Melhado advogados. (8/2009 a 11/2010)
Cobrança de produtos bancários e veículos.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2020 a 1/2020)
Cubas - Rosangela -
Ensino Médio (2/2005 a 12/2006)
Escola Donatilla Caron dos Anjos