TELEMARKETING RECEPTIVO
Síntese de Qualificações
Profissional com 11 anos de experiência em Atendimento ao Cliente Pessoa Física e Jurídica. Experiência em venda de Internet Fibra Óptica, Telefonia, TV por Assinatura e Cartões de Crédito.
Experiência Profissional
-
Operador Receptivo
Venda de cartões de crédito do Banco Bradesco. Venda de Internet Fibra Óptica da Copel Telecom.
Atendimento ao Cliente Corporativo, Estratégico e Pessoa Física da Copel Telecom (Ligga Telecom). -
Agente Back Office - BT Call Center (8/2009 a 5/2015)
Atividades desempenhadas no setor de contas: envio de segunda via de faturas, recuperação de
faturas, prorrogação da data de vencimento de faturas, alteração da data de vencimento de faturas, contestação de faturas. Cliente Corporativo e Governo.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (2/2003 a 7/2004)
EJA Educação de Jovens e Adultos - Curso Decisivo
Cursos e Certificações
Informática, Digitação, Pacote Office.
Conhecimentos Gerais
Empatia, Comprometimento, Pontualidade, Foco, Resiliência.