Atendente de Call center, recepcionista, telefonista, e-comm
Síntese de Qualificações
Atendimento receptivo ao setor de produtos e lojas da empresa O BOTICÁRIO onde usava o sistema CRM.
Vendas pela loja online e atendimento ao e-commerce da empresa.
Vendedora na Makenji, inclusive dos produtos da FENDI.
Tenho bastante experiência com recepção e atendimento ao público.
Cadastro e atendimento ao cliente especial na FININVEST.
Amo atender, auxiliar e trazer a solução para o cliente.
Experiência Profissional
-
Atendente nível 2 setor de produtos - DBM CALL CENTER (2/2013 a 6/2017)
Atendimento nível 2, setor de produtos da empresa O BOTICÁRIO.
Atendimento à reclamações e orientações de lojas, produtos, revenda e e-commerce. Orientações e auxílio para reações adversas, cartão fidelidade, vendas pela loja online e troca de produtos via SAC quando necessário.
Trabalhei com o sistema CRM. -
Vendedora - Makenji (5/1997 a 12/1997)
Vendedora do setor feminino em Shopping. -
Recepção e cadastro - FININVEST / SERVI-CRÉDITO (12/1982 a 5/1984)
Atendente, recepção, cadastro, orientações e para realizar empréstimos à clientes e atendimento ao cliente especial. -
Vendedora - Sansana Cia Ltda (1/1981 a 3/1982)
Vendas, auxiliar RH das lojas
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (2/2021 a 12/2021)
EDIFICAÇÕES - CEFET -
Ensino Médio (1/2021 a 1/2021)
Marion Gonzalez Marinho - COLÉGIO POSITIVO